in

Jojo Todynho assume torcida por Rico e chama pai de MC Gui para briga com muitas ameaças e xingamentos

Nos Stories, o pai de MC Gui repostou e atacou Jojo que também não ficou quieta e rebateu.

Instagram/Jojo Todynho/Rogério Alves

Jojo Todynho declarou a sua torcida ao Rico Melquiades ao anunciar em suas redes sociais que está pronta para passar o chapéu de vencedor para o participante de A Fazenda 13. Era apenas para ser uma declaração de torcida comum, se a famosa não tivesse feito questão de alfinetar MC Gui.

Publicidade

“MC Disney tinha que estar na minha edição, junto com a canina queria ver vocês e os demais crescer [sic] pra cima de mim”, escreveu a vencedora da última edição do reality rural da Record TV.

Após se referir ao MC Gui pelo apelido dado na internet por conta do vídeo na Disney, em que o cantor faz piada com uma menina, Jojo provocou a ira do pai do cantor, Rogério Alves, que fez um post no stories xingando a cantora e repostando o tuíte que fazia menção ao seu filho. 

Publicidade

“Um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes”, escreveu ao pedir que Jojo esquecesse seu filho. Vale lembrar que no episódio em que MC Gui foi cancelado, Jojo foi uma das famosas que mais detonou o funkeiro.

Publicidade

É claro que Jojo não ficou quieta e rebateu a publicação e também fez diversos tipos de ataques em resposta, chegando a diminuir os pais de Gui dizendo que eles eram péssimos e para ele tomar vergonha na cara. “Eu acho que é você que gosta de tomar… Vai você!”, rebateu a dona do hit Que Tiro Foi Esse. 

Publicidade

Cheia de deboche, ela ainda diz que o cantor não tem chance de ganhar e ainda o chama de cancelado por diversas vezes, como você pode ver no vídeo acima. Jojo ainda usa o fato de o pai de MC Gui ter passado no Cidade Alerta por conta de um caso de golpe. “O seu passado, se for puxar aí em São Paulo, é pesado, hein. Então, fica quietinho, porque está achando que as pessoas não sabem da tua vida, né? Rogerinho, ó, cancelado”.

Jojo também chama o pai de MC Gui para briga e diz que seus seguranças aguardam ele quando for para o Rio de Janeiro a encontrar. O pai de MC Gui fez uma série de vídeos dizendo que defende o filho até a morte e que não tem medo de seguranças e ninguém mais. “Irmão, vou mandar ele xingar na sua frente”, diz Jojo ao mostrar um homem que aponta para os músculos. Ela ainda chama Rogério para briga: “se você mora aqui no Rio de Janeiro as coisas seriam diferentes. Vem falar isso na minha cara, vamos ver se tu é bravo”.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.