in

Ex-ator mirim que interpretou Luciano em 2 Filhos de Francisco é preso em flagrante, diz site

O ator e influenciador de 28 anos teria sido acusado de fabricar e vender drogas como maconha, ecstasy e cogumelos.

Reprodução/Instagram

Na quarta-feira, 1º, o influenciador digital Wigor de Oliveira Lima, que viveu Luciano no filme 2 Filhos de Francisco, teria sido preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. As informações são dos portais G1 e Terra.

Publicidade

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil de Goiás aos sites catitados, o jovem estava vendendo drogas sintéticas por meio das redes sociais e em festas que aconteciam em Goiânia.

Na investigação, a Justiça teria recuperado quase três mil comprimidos de ecstasy, além de outros entorpecentes, como maconha e cogumelos. E mais, também teriam sido apreendidos diversos produtos usados para o preparo das drogas para venda e ainda substâncias químicas usadas para preparar drogas sintéticas.

Publicidade

Agora, a polícia segue com o trabalho de investigação para descobrir quem eram os fornecedores do jovem de 28 anos, que, segundo o G1, segue detido.

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, 2, durante uma audiência de custódia, a Justiça teria optado por manter Wigor preso.

Publicidade

De acordo com informações passadas pela defesa do ator e influenciador, Wigor não vendia os entorpecentes apreendidos em sua casa, ao invés disso, todo o produto ilícito seria para seu consumo próprio.

Mesmo diante das alegações da defesa, o juiz Vitor França Dias Oliveira determinou que a prisão do influenciador seja convertida para preventiva, já que o mesmo já respondia por outro processo de tráfico de drogas por isso, não é réu primário.

Wigor foi detido em sua casa localizada no Setor Cidade Jardim. De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, Romulo Figueiredo de Matos, o ator é suspeito de fabricar e vender drogas em festas da capital e através de suas redes sociais.

Publicidade