in

Resumo A Que Não Podia Amar (21/08): Ana Paula faz amor com Rogério

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, Ana Paula e Rogério se amam, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 21 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rogério questiona Ana Paula para saber se ela não gostaria de morar na fazenda para sempre, porém, ela rebate dizendo se é isso mesmo que ele quer, afinal, Vanessa está hospedada em seu quarto.

Pressionando Cinthia, Elias ameaça contar toda a verdade para Gustavo, marido dela, caso ela não vá visitá-lo em seu quarto. Posteriormente, Cinthia também recebe ameaças de Bruno, que chantageia a irmã de Rogério.

Publicidade

Rogério manda Vanessa embora

O rapaz diz que ela prometeu lhe dar parte das terras assim que conseguisse colocar a mão em parte da herança. Sem deixar se intimidar pelo rapaz, Cinthia conta que sabe muitas coisas sobre ele. Depois de conversar com Ana, Rogério vai atrás de Vanessa.

Publicidade

O fazendeiro comunica a mulher que resolveu se acertar com Ana Paula. Vanessa tenta de tudo para ele mudar de ideia, mas o fazendeiro se mostra irredutível. Gustavo confessa para Ana Paula que só se casou com Cinthia para ficar perto dela.

Publicidade

Ana Paula pede que Gustavo saía de sua vida

Decidida a se entender com Rogério, Ana Paula pede que o engenheiro vá embora do local. Juntos, Rogério e Ana resolvem registrar Marquinho como filho. Vanessa pede que Ana Paula interceda a seu favor e peça para Rogério deixá-la ficar na fazenda, pelo menos até a obra do rancho se concluir.

Elias exige que Cinthia se divorcie de Gustavo. Vanessa confidencia para Cinthia que teve de implorar para Ana Paula não deixá-la ir embora da fazenda, mas que fará de tudo para destruir seu casamento com Rogério. Sozinhos, Rogério faz amor com Ana Paula. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.