in

Kylie Minogue deslumbra em minivestido azul petróleo no Fashion Awards

Cantora e atriz australiana, Kylie Minogue, também vestiu um macacão justo encantador durante sua atuação.

Instagram Kylie Brasil

Kylie Minogue foi uma das estrelas de mais destaques no Fashion Awards. A beldade apareceu na after-party, em um minivestido sensacional. A bonita australiana, de 53 anos, também deslumbrou em um macacão ajustado, enquanto ela atuava na festa. Kylie foi uma das sensações da noite e ela recebeu muitos aplausos. 

Publicidade

Kylie Minogue deslumbrante em Londres

A bonita cantora esteve se divertindo na festa da moda, em Londres. Kylie vestiu um minivestido azul-petróleo, com brilhantes, da marca griffe Alexandre Vauthier.

A estrela da música completou seu primeiro look da noite com uns collants e saltos altos. Ela usou seus cabelos louros soltos e estava usando uma bonita maquiagem. Kylie Minogue foi avistada dançando e se divertindo com outros convidados, exibindo sua boa forma. 

Publicidade

A australiana, que também brilhou como atriz em Neighbours, usou também um conjunto chamativo em palco. Ela vestiu um macacão com muitos brilhos, enquanto ela cantava alguns de seus maiores sucessos. Ela esteve acompanhada por um grupo de bailarinos, durante um show bem privado e que mereceu elogios. 

Publicidade

Kylie Minogue sempre muito elogiada

“Bendita, ela conseguiu passar décadas sem escândalos sérios e desagradáveis, sempre foi educada e bem recebida e lutou contra o câncer. Merece ser feliz”, comentou um usuário. “Ela é linda e doce, quem fala mal dela só por inveja”, acrescentou um internauta. “Ainda parecendo maravilhosa”, elogiou uma fã. “Ela está bem em forma, muitas mulheres no final da adolescência ou início dos vinte adorariam se parecer com ela, e ela tem 53 anos! Surpreendente”, respondeu uma outra internauta.

Publicidade

“Eu vejo muitos comentários ásperos aqui. Kylie pode não ser o seu gosto musical, mas ela dedicou toda a sua vida à música e trabalhou muito duro. Ela conseguiu fazer isso com seu esforço. Tenho a mesma idade e, honestamente, adoraria ser como ela”, comentou uma outra mulher, em um elogio poderoso. “Parecendo fabulosa como sempre”, acrescentou um usuário. “Ela está ótima! Uma verdadeira artista!”, escreveu um comentador.

Publicidade