in

Ator de Pretty Little Liars assume namoro com homem e se declara após 18 anos juntos: ‘Eu te amo’

O ator Julian Morris, 38, assumiu o relacionamento com o artista Landon Ross após 18 anos juntos.

Instagram/Julian Morris

Os fãs mais desavisados de Pretty Little Liars foram surpreendidos com a notícia envolvendo um dos atores principais da série. O ator Julian Morris, o eterno Wren Kingston, assumiu o namoro de 18 anos com Landon Ross, também artista, nesta quinta-feira (02).

Publicidade

O galã de PLL ficou conhecido pela atuação do controverso namorado da irmã de Spencer, mas também fez sucesso em aparições em outras séries adolescentes, como em New Girl e Once Upon a Time.  

Morris se declarou ao namorado em suas redes sociais e trouxe a informação de que o relacionamento é de longa data. Com uma foto em meio a flores, ele escreveu que os 18 anos juntos só foram os melhores porque foram vividos ao seu lado.

Publicidade

“Eu te amo”, finaliza o ator com a frase da legenda da foto. E é claro que a declaração não passou batido na rede, diversos seguidores e famosos amigos do ator fizeram questão de deixar o seu comentário na publicação. 

Publicidade

O ator Keegan Allen (Toby), colega de Morris em Pretty Little Liars, disse que a postagem fez o seu coração “explodir”. Outro que apareceu para registrar o momento foi o ator Finn Jones que parabenizou o casal:  “Eu amo vocês dois! Parabéns”.

Publicidade

O namorado do galã já havia publicado algumas fotos do casal na semana passada, em que colocou um coração preto na legenda, mas até então, nenhum dos dois haviam declarado oficialmente a relação, embora fotos de ambos juntos já foram postadas em outros lugares.

Nesta quinta, Ross voltou a compartilhar outras fotos ao lado do seu grande amor e também deixou o seu recado fofo na legenda em comemoração ao aniversário da relação. “Começando nosso 19º ano é a melhor coisa da vida. Eu te amo”, escreveu.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.