in

Raul Gazolla, após coração falhar quatro vezes, conta pedido que fez ao médico no hospital

Ator sofreu quatro infartos nos últimos 11 anos e contou detalhes em entrevista a programa da RedeTV!

Reprodução TV Globo

O ator Raul Gazolla desabafou sobre um problema de saúde em entrevista à Daniela Albuquerque, do programa Sensacional, exibido pela RedeTV!. A atração vai ao ar nesta quinta-feira (2). O desabafo de Raul Gazolla chama a atenção já que traz e o ator contando algo impactante que disse ao médico quando foi internado uma das vezes.

Publicidade

Em meados de 2012, Raul Gazolla sofreu um infarto e foi encaminhado ao hospital. A apresentadora Hebe Camargo havia acabado de morrer. Gazolla conta que segurou a mão do médico e fez um apelo de que não podia morrer naquele momento.

“Irmão, eu não posso morrer agora, se não eu vou morrer no anonimato. Eu quero morrer com destaque“, disse o ator ao médico que cuidava dele no hospital. A entrevista completa vai ao ar no programa da RedeTV, exibido a partir das 22h30, logo depois do RedeTV News.

Publicidade

Raul Gazolla temia morrer no anonimato

O ator Raul Gazolla sofreu quatro infartos em um período de 11 anos. Um problema cardíaco fazia com que a ocorrência fosse mais comum. Gazolla participou de produções de sucesso da TV Globo anos 1980 e 1990. Ele atuou em novelas como Selva de Pedra (1986), Sassaricando (1987), Fera Radical (1988), Mulheres de Areia (1993), Malhação (1999).

Publicidade

O ator também atuou em novelas extintas da TV Manchete e da Record TV. Na emissora paulista, atuou em Prova de Amor (2006), Vidas Opostas (2007), Os Mutantes (2008), Bela, A Feia (2009), Pecado Mortal (2013), Milagres de Jesus (2014). Em 2017, ele retornou à Globo para atuar em A Força do Querer, novela escrita pela ex-sogra Glória Perez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!