in

Resumo A Dona do Pedaço (21/08): Abel descobre maior segredo de Britney

Fotomontagem: Globo/Overtube

Na Globo, em A Dona do Pedaço, Britney conta para Abel que é trans e não mulher como ele pensa, no capítulo de quarta-feira, 21 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria da Paz, mesmo depois de passar por tudo que passou, não deixa se abater e garante que vai recuperar tudo que foi tirado dela. No hospital, ao despertar, Régis chama pelo nome de Maria da Paz.

Enquanto isso, um dos policiais descobre uma pista do assassinato de Lucas e Camilo comemora. Fabiana continua sofrendo pressão de Agno e Otávio, que querem que ela deixe a sociedade da construtora.

Publicidade

Fabiana faz uma visita para Sabrina e comunica que Vivi aceitou contratá-la como sua assistente pessoal. Maria da Paz tem emocionante conversa com Rock, que sempre tentou alertá-la sobre o perigo que ela corria.

Publicidade

Abel pede para ficar sozinho com Britney

A boleira, arrependida, pede perdão para ele. Abel pede para ter uma conversa em particular com Britney. Na fábrica, as decisões tomadas por Jô deixam Márcio preocupado. Maria da Paz, acompanhada por Amadeu, vai até Antero para falar sobre o documento que anulava a posse de Jô sobre a fábrica.

Publicidade

Para o desespero de Otávio, o milionário descobre que sua filha contratou Sabrina para trabalhar como sua assistente pessoal. Sozinhos, Britney tem a conversa mais difícil de sua vida, pois resolve contar toda a verdade para Abel.

Britney conta a verdade para Abel

Britney revela para Abel que não é mulher como ele pensa, mas é transgênero. No hospital, Régis, querendo notícias de Maria da Paz, escorraça Jô do local, pois não quer saber da filha de sua mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.