in

Resumo Um Lugar ao Sol (04/12): Bárbara e Lara ficam frente a frente

Bárbara fica desesperada ao perder celular, recebe ajuda e fica frente a frente com Lara.

Globo

No capítulo de Um Lugar ao Sol, exibida na tela da Globo, neste sábado, 4 de dezembro, Bárbara resolve ir atrás de Janine, perde seu celular, fica desesperada para encontrá-lo, mas não consegue, porém, o destino lhe coloca frente a frente com Lara.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Christian/ Renato não suporta mais as ironias de Túlio e está disposto a desmascarar o marido de Rebeca de uma vez por todas. Josias conta para Lara que encontrou o irmão de Christian no aeroporto, mas pensou que fosse ele quem estivesse no local.

Cecília fica em estado de choque ao conversar com Felipe e ele revelar que beijou Rebeca. Mercedes comunica Christian/Renato que o patrão sofreu um infarto. Bárbara fica inconformada com a situação e parte com tudo para cima de Érika ao afirmar que ela é a principal responsável.

Publicidade

Bárbara descobre que Janine não irá mais ao curso

Em outro momento, Bárbara fica intrigada ao saber que Janine não poderá mais participar do curso de escrita. A mulher não consegue entender o motivo dela não conseguir mais participar, sendo que ela mesma adorava frequentar as aulas com a professora.

Publicidade

Ao descobrir que Anchieta participará da reunião, Christian/Renato inventa uma desculpa para não ficar na localidade. Enquanto isso, Túlio e Anchieta ficam esperando Christian/Renato. Os dois não conseguem entender o motivo de tamanha demora do rapaz.

Publicidade

Bárbara perde o celular e se desespera

Bárbara tenta encontrar o paradeiro de Janine, mas nomeio do caminho acaba perdendo seu celular. Desesperada, a patricinha tenta encontrar de qualquer maneira, mas não consegue. Em determinado momento, ela fica frente a frente com Lara. Um Lugar ao Sol está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.