in

Bonner e Renata começam o Jornal Nacional com notícia que o Brasil não queria ouvir: ‘confirmado’

Jornal Nacional levou ao ar informação importante sobre a pandemia da Covid-19.

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos levam aos telespectadores as notícias mais impactantes do dia no Jornal Nacional. O principal telejornal da TV brasileira é exibido pela Globo de segunda a sábado, no horário nobre, e lidera a audiência em todo o Brasil.

Publicidade

Na edição desta quarta-feira, Bonner e Renata iniciaram o telejornal com a notícia mais importante do dia. Uma notícia que deve preocupar os brasileiros em meio a pandemia do coronavírus. Logo depois do tradicional“boa noite” de abertura, os âncora do JN noticiaram.

“Confirmado o terceiro caso da ômicron no Brasil”, disse William Bonner na escalada do Jornal Nacional. “Agora são 29 os países que registraram a variante nova”, complementou Renata Vasconcellos. No decorrer do telejornal, foi exibida reportagem de três minutos com detalhes sobre o caso.

Publicidade

A ômicron começou a se espalhar por meio do continente africano. Na segunda-feira (29), o Brasil fechou a fronteira para voos internacionais vindo de seis países do continente: África do Sul, Botsuana, Essuatíni, Lesoto, Namíbia e Zimbábue.

Publicidade

Jornal Nacional destaca notícias do dia

O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos destacou também a aprovação do Senado Federal à indicação de André Mendonça, ex-ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicidade

O início do julgamento de quatro pessoas pelas mortes causadas na boate Kiss também foi notícia. O Jornal Nacional atualizou os dados da pandemia do coronavírus e mostrou que a Globo terá uma identidade visual, lançada no mesmo dia em que vinheta de fim de ano começou a ser exibida. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!