in

Lembra dele? Aos 25 anos, Leo, de O Clone, reaparece e arranca suspiros dos fãs; ele está bem diferente

O rapaz já completou 25 anos, não trabalha mais como ator e mudou a área de atuação.

Reprodução/TV Globo

A novela O Clone está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Grande sucesso dos anos 2000, a trama que conta a história de amor de Jade e Lucas conquistou o coração dos telespectadores na época. A autora do folhetim é Gloria Perez, que já encantou o público com lindas histórias narradas em suas novelas.

Publicidade

Com o retorno da trama, é normal os telespectadores que estão acompanhando a história novamente fiquem curiosos com o que aconteceu com os personagens após tantos anos de sua primeira exibição, especialmente com o elenco infantil. O ator que deu vida ao pequeno Leo, Victor Cugula, se destacou bastante na ocasião.

O folhetim foi exibido pela Rede Globo pela primeira vez no ano de 2001. Victor Bugula tinha apenas cinco anos de idade quando participou das gravações. Hoje em dia ela já está um rapaz e bem diferente daquela criança que deixou o Brasil encantado com o talento. Ele também não está mais trabalhando como ator e mudou sua área de atuação.

Publicidade

Publicidade

Victor Cugula está com 25 anos atualmente e estuda cinema. Ele deixou a carreira de ator e vai trabalhar por trás das câmeras. Bem diferente daquela criança, o eterno Leo exibe uma barba cheia e aparece em sua rede social ostentando em fotografias em que aparece sem camisa. Os internautas ficaram impressionados com a transformação do jovem ao longo do tempo. “Nossa, nem parece o Leo do Clone”, ressaltou uma seguidora.

Publicidade

Além da novela O clone, Victor Cugula marcou presença no elenco de outras tramas globais, entre elas Mulheres Apaixonadas, no ano de 2003 e no sucesso Almas Gêmeas, que foi ao ar em 2005, sendo essa a sua última participação nas telinhas. 

Publicidade