in

Amanhã é Para Sempre: após assassinar Montserrat, Barbara planeja tomar seu lugar na fazenda

Em Amanhã é Para Sempre, Barbara tratará de assassinar Montserrat e então assumir seu lugar na fazenda.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) começará a mostrar a sua verdadeira veia criminosa. A bandida, depois que ficar sabendo que Liliana (Nancy Patiño) escutou sua conversa com Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), se virará contra a jovem para colocá-la no devido lugar. 

Publicidade

Isso porque, na conversa com seu chefe, ficará acertado que Bárbara precisará dar um fim em Montserrat (Erika Buenfil), para assim assumir o lugar da ricaça na Fazenda Elizalde e o controle de tudo no local. 

Para evitar desconfianças, Bárbara agirá rápido e plantará drogas no quarto de Lili, para assim acusá-la de ser uma viciada. Enquanto isso, Montserrat entrará no quarto da filha e dará de caras com a armadilha arquitetada pela megera para gerar desconfiança em todos da família. A mãe da menina encontrará as substâncias ilegais e ficará decepcionada. 

Publicidade

Em choque, Montserrat tomará a decisão de expulsar a patricinha de casa. “Eu não posso admitir uma viciada aqui em casa”, gritará a dondoca, aos prantos, salientando que contará tudo a Gonçalo (Rogelio Guerra). 

Publicidade

Montserrat fica reclusa no quarto em Amanhã é Para Sempre

Chorando muito, Montserrat tomará calmantes e ligará um tubo de oxigênio, para conseguir respirar melhor. Neste momento, Bárbara invadirá o quarto da patroa, aproveitará a fragilidade da ricaça e agirá rápido. Sem escrúpulos, a bandida pegará uma almofada e, calmamente, asfixiará Montserrat até a morte. 

Publicidade

Quando chegar ao quarto para conversar com a mãe, Liliana dará de caras com a mãe já morte. Em pânico, ela gritará e tomará todas as suspeitas da morte de Montserrat para si, em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade