in

Um Lugar ao Sol – após ser desmascarada por roubar texto, Bárbara enrola Janine: ‘Humilhante’

Bárbara (Alinne Moraes) será confrontada por Janine (Indira Nascimento) na novela das nove.

TV Globo

Bárbara vai ser desmascarada por Janine após vencer um concurso de escrita com o texto roubado da colega de turma na trama global do horário nobre. A dondoca, porém, terá que apelar para o drama e fará de tudo para conseguir enrolar a colega de turma do curso. “Foi humilhante receber os elogios por uma coisa que eu sei que não é minha”, falará a patricinha em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Ao ficar impressionado pensando que o texto literário foi escrito pela sua esposa, Christian a inscreverá em um concurso no capítulo que vai ao ar na semana que vem na telinha da Globo. A obra será premiada e a notícia sairá até na imprensa. Quando ler a reportagem, Janine irá reconhecer seu trabalho e colocará a filha de Santiago contra a parede.

Bárbara alegará que por mais que seja difícil de acreditar, ela é inocente nessa história. A moça retrucará como a ricaça teve coragem de inscrever seu conto em um concurso. A irmã de Nicole argumentará que não foi ela quem fez isso, e sim, o seu marido.

Publicidade

A socialite acrescentará que Christian viu o conto impresso, leu e ficou apaixonado. Como o texto não tinha nenhuma assinatura e o mesmo contava sobre a perda do filho deles, ele achou que foi ela quem tinha escrito.

Publicidade

Logo, Janine perguntará porque a colega de classe não contou para ele a verdade, e Bárbara responderá que o assunto havia terminado ali. A escritora argumentará que caso a mimada não desminta essa história, ela mesma vai fazer isso.

Publicidade

A farsante dirá que precisa de um prazo de vinte e quatro horas para conversar com o marido, procurar a diretoria do concurso e contar a verdade.

Publicidade