in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara asfixia Montserrat e põe toda culpa em Liliana

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara asfixiará Montserrat e colocará a culpa na filha da patroa.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Liliana (Nancy Patiño) sofrerá as consequências de tentar desmascarar Bárbara (Lucero) a todo o custo. Depois de descobrir que a bandida, na realidade, é uma infiltrada de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), a jovem fará de tudo para conseguir expor a verdadeira face da megera.

Publicidade

Entretanto, Liliana acabará envolvida em um grande crime, arquitetado pela bandida, para enfim tirar a filha de Montserrat do seu pé. As cenas serão exibidas durante a sequência da novela vespertina do SBT.

Barbara age rápido em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá quando Barbara perceber que Liliana escutou a conversa com Artêmio e, inclusive, descobriu o nome do bandido. Nisso, a megera tratará de agir rápido e colocará drogas escondidas nos pertences de Liliana. Quando Montserrat encontrar as substâncias, ela ficará completamente desesperada e discutirá com a filha. 

Publicidade

Sentindo-se mal pela briga, Montserrat vai até o quarto para repouso. Usando de pretexto o fato de auxiliar a ricaça, Bárbara a acompanha, e, enquanto Montserrat estiver deitada, a megera assassinará a patroa a sangue frio, asfixiando-a com um travesseiro. Entretanto, a sua maldade não acabará por aí. 

Publicidade

Se já não bastasse assassinar Montserrat, Barbara ainda montará uma cena de crime, para que todos acreditem que Liliana matou a própria mãe enquanto estava sob efeito de drogas. Dessa maneira, não haverá outra alternativa para Gonçalo, senão internar a herdeira em uma clínica para tratamento psiquiátrico.

Publicidade

Sofrendo, Liliana estará aos berros tentando contar a todos que a culpa, na realidade, é de Barbara, mas ninguém acreditará na jovem em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade