in

Resumo Bom Sucesso (21/08): Paloma quer pedir demissão, mas Alberto toma atitude contra Marcos

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo de quarta-feira, 21 de agosto, com Paloma ameaçando ir embora, Alberto toma atitude drástica contra Marcos.

Publicidade

Ainda no capítulo, Paloma, depois de ser pega no flagra por Alberto com Marcos, conversando, garante para o patrão que os dois não tem mais nada. Alberto fica tão chocado com a descoberta que faz sobre Paloma e Marcos, que acaba passando mal.

Não conseguindo parar de pensar em Marcos, Paloma se recrimina. Na escola, Francisca vai falar com Alice, pois quer convidá-la para ser oradora da turma, mas acaba sendo maltratada pela aluna, que fica com várias desconfianças dela.

Publicidade

Marcos constrange Paloma

Paloma, conversando com Alberto, depois de todo o susto que ele passou, promete que não vai se aproximar de Marcos novamente. Logo depois, Marcos deixa Paloma em uma situação constrangedora ao chegar para falar com o pai.

Publicidade

O editor revela todos os detalhes sobre o que aconteceu entre ele e Paloma, que na época não trabalhava para o pai, quando ela foi fazer faxina em Búzios. A situação acaba se tornando mais do que constrangedora.

Publicidade

Alberto decide mandar Marcos embora

Com medo do que Alberto pensará dela, Paloma pensa em ir embora da mansão, pois não quer que ninguém saía prejudicado ou magoado da história, no entanto, Alberto toma uma atitude drástica em relação ao assunto.

Percebendo que Paloma está disposta a largar o serviço, o empresário declara que quem vai sair de casa será Marcos, afinal, ele é o responsável por causar toda a confusão. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado às 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.