in

Em Amanhã é Para Sempre, mesmo casada com Damião, Fernanda lembra de Eduardo: ‘Esqueceu de mim’

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda sentirá falta de seu verdadeiro amor.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) tomará a decisão de se casar com Damião (Sergio Sendel), depois de, enfim, finalizar os seus estudos no estrangeiro. Embora faça questão de uma cerimônia simples e íntima, a jovem será convencida por Barbara (Lucero) a fazer uma grande festa para muitas pessoas.

Publicidade

Contudo, durante a sequência da novela mexicana exibida durante as tardes do SBT, Fernanda será mostrada como uma mulher aflita, que relutará bastante em sacramentar o casamento com o atual noivo. Isso porque um fato de seu passado ainda a “assombrará” e terá relação direta com um antigo amor vivido na trama.

Fernanda sente falta de Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá durante o episódio que vai ao ar nesta terça-feira (3), quando Fernanda estará muito próxima de se casar com Damião, mesmo que não seja o homem por quem ela não é apaixonada. Apesar da resistência, ela fará de tudo para mostrar-se aberta ao matrimônio e a fazer tudo dar certo na relação.

Publicidade

Durante uma manhã, após se despedir de Damião, que sai para trabalhar, ela ficará em casa, sozinha, e é tomada pelas lembranças da infância, quando ela e Eduardo (Fernando Colunga) descobrirão que eram apaixonados um pelo outro. 

Publicidade

Alimentada pela saudade do seu primeiro grande amor, ela se verá num dilema, e notará como ainda ama o menino que cresceu junto a ela. “Ai, Eduardo. Eu tenho lembranças tão boas da nossa infância, mas foi só o que sobrou. Não cumpriu com sua palavra, esqueceu de mim”, dirá ela, suspirando fundo e lamentando que os dois estejam afastados em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade