in

Atriz de Carrossel perde a vida aos 68 anos e famosos lamentam a perda: ‘Não acredito’

As informações foram compartilhadas pela sobrinha da famosa no Instagram.

Divulgação SBT

Na madrugada desta quarta-feira (02/12), foi divulgada a morte da atriz Noemi Gerbelli, que ficou conhecida, entre outros trabalhos, por sua atuação na novela do SBT Carrossel, um dos grandes sucessos da emissora paulista.

Publicidade

Na trama infantil do canal de Silvio Santos, Noemi fazia o papel da personagem Olívia, uma diretora bastante exigente que colocava medo nos alunos da Escola Mundial, mas ao mesmo tempo era muito querida.

Noemi tinha 68 anos e atuou em Carrossel entre 2012 e 2013, ganhando o coração do público por seu trabalho. As informações sobre o falecimento foram divulgadas há poucas horas por sua sobrinha Vanessa Gerbelli.

Publicidade

Através de seu perfil no Instagram, a sobrinha de Noemi homenageou a tia: “Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos“, disse Vanessa.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a causa do óbito de Noemi não havia sido divulgada. Alguns artistas famosos do Brasil se manifestaram por meio de suas redes sociais para lamentar a morte da atriz.

Publicidade

Meus sentimentos“, escreveu Beth Goulart. “Poxa que tristeza. Sempre atrelei sua imagem a dela. Foi assim que nos conhecemos.“, disse o ator Marcelo Laham. “Não acreditoooo“, comentou Júlio Oliveira, também ator.

Além de atuar em Carrossel, Noemi ainda esteve em diversas outras produções famosas no Brasil como a novela A Favorita, da Rede Globo, Sansão e Dalila, da Record, e Carinha de Anjo, no SBT.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.