in

Amanhã é Para Sempre: Soledade descobre a verdade sobre Bárbara, mas não pode alertar Gonçalo

Em Amanhã é Para Sempre, Soledade ficará aflita ao desmascarar Bárbara, mas é impedida de contar para seu chefe.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida às tardes pelo SBT, Soledade (Maria Rojo) descobrirá, enfim, a verdade por trás de Bárbara (Lucero). Contudo, a empregada doméstica viverá um verdadeiro dilema quando desmascarar de vez a megera. 

Publicidade

Vale lembrar que Rebeca Sánchez se disfarçou de Bárbara Greco e fez da vida da empregada um verdadeiro inferno, a fazendo, inclusive, perder o emprego. Entretanto, Soledade descobrirá tudo por trás do plano da vilã.

Soledade descobre a verdade sobre Barbara em Amanhã é Para Sempre

Tudo acontecerá quando Liliana (Nancy Patiño) descobrir que a bandida é, na realidade, uma infiltrada de Artêmio Bravo. A megera, rapidamente, agirá e drogará a jovem. Mais tarde naquele mesmo dia, Montserrat (Erika Buenfil) encontrará as drogas e ficará desesperada.

Publicidade

Assim que encontrar as substâncias, Montserrat discutirá com Liliana. A ricaça, por sua vez, passará mal e decidirá ir ao seu quarto para repousar. Barbara, sempre à volta, avisa que a acompanhará. Em um momento de distração da patroa, Barbara conseguirá asfixiar Montserrat com um travesseiro, e montará toda a cena do crime para incriminar Liliana.

Publicidade

Por conta do abuso das drogas armado por Barbara, Liliana acaba num sanatório e, lá, revela a Soledade toda a verdade sobre Barbara, que está sendo ordenada por Artêmio Bravo. A ex-empregada da família colocará a megera contra a parede.

Publicidade

Barbara, no entanto, não baixa a guarda e ameaça assassinar Eduardo, caso ela conte tudo a Gonçalo (Rogelio Guerra). Aflita, a cozinheira não poderá contar a verdade temendo pela vida de seu filho em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade