in

Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta terça (20)

Reprodução /Diário Gaucho - clicRBS

Acompanhe as previsões dos astros para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (20/08). Se ligue no seu horóscopo diário!

Publicidade

Áries: dê prioridade para as atividades que dependem somente de você mesma (o), porém procure não brigar com nenhuma pessoa mais conservadora. Caso acredite em sua sorte, poderá ter êxito em algum jogo. Entre o casal, muita dedicação e romantismo. Números da sorte: 41, 86 e 14.

Touro: acredite no seu sexto sentido, porém tenha calma no trabalho ainda sim. Questões antigas poderão aparecer e balançar seus sentimentos. Sua forma misteriosa deverá causar a diferença na conquista. Números da sorte: 24, 78 e 87.

Publicidade

Gêmeos: curta o período para ter dedicação as atividades que merecem o trabalho em conjunto e bom papo com as pessoas ao redor. Um lance com alguma pessoa próxima tem todas as condições para ficar mais legal. Números da sorte: 07,88 e 70.

Publicidade

Câncer: o emprego contará com boas vibrações e você poderá achar formas de aprimorar seus ganhos. A área financeira estará sob proteção. Faça o que puder a fim de evitar reclamações no relacionamento. Números da sorte: 08, 89 e 80.

Publicidade

Leão: existem indícios de coisas novas no trabalho e você poderá se sentir tentado a deixar as atividades de rotina de lado. Invista no que necessita ser realizado se estiver querendo subir na carreira. Períodos de descontração a dois. Números da sorte: 00,99 e 81.

Virgem: no trabalho, existem sinais de coisas imprevistas: esteja atenta(o) à sua intuição. Curta a fim de experimentar alguma coisa diferente ao ter um cuidado com sua saúde. A conquista provavelmente ficará complicada. Números da sorte: 73, 64 e 82.

Libra: dia favorável para solicitar um auxílio aos amigos ou escutar os conselhos de alguém confiável. Valerá a pena ceder um bocado para permanecer em paz com sua família. Suas amizades poderão auxiliar na conquista. Números da sorte: 56, 20 e 29.

Escorpião: se estiver na dependência das estrelas, contará com excelentes vibrações a fim de começar uma dieta ou fazer atividades físicas. Seu jeito ambicioso terá destaque. Não existem indícios de coisas novas na conquista. Números da sorte: 21, 12 e 93.

Sagitário: invista no emprego em conjunto a fim de pôr suas atividades em dia. Seu jeito simpático virá à tona e poderá ter envolvimento com o público ou clientes a fim de encher seus bolsos. Entre o casal, romantismo e bom humor. Números da sorte: 40, 58 e 13.

Capricórnio: astral propício a fim de mudar de residência, começar a fazer obras ou reparar a casa. No emprego, não terá complicações para ter o cuidado das atividades rotineiras. A paixão irá esquentar os momentos íntimos. Números da sorte: 41, 86 e 23.

Aquário: trabalhar em conjunto poderá ser uma boa forma de conquistar suas metas. Porém desentendimentos ou perda de dados provavelmente trarão desafios. A paquera poderá dar surpresas. Números da sorte: 87, 60 e 33.

Peixes: tenha a atenção redobrada e faça o que for preciso a fim de economizar. Caso necessite de uma grana extra, deverá ter que trabalhar forte. Provavelmente as coisas andarão um pouco mais devagar na conquista. Números da sorte: 52, 34 e 25.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.