in

Nasce filho de Thaila Ayala e Renato Góes; ator celebra chegada do 1º herdeiro: ‘Melhor dia da minha vida’

O primeiro herdeiro do casal famoso acabou nascendo antes do tempo, aos oito meses de gestação.

Reprodução Bebemamãe

Nasceu o pequeno Francisco, filho da atriz Thaila Ayala e do ator Renato Góes. A criança veio ao mundo antes do tempo, prematuro de oito meses. Quem fez o anúncio da chegada do primeiro herdeiro foi o papai de primeira viagem. Feliz da vida com a chegada do garotinho, o ator compartilhou uma fotografia que mostra a marquinha do pezinho do filho.

Publicidade

Renato Góes está muito contente e falou sobre a chegada do recém-nascido em seu perfil no Instagram: “Seja bem-vindo meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida”. A notícia do nascimento do pequeno agitou as redes sócias e ganhou repercussão entre famosos e anônimos que fizeram questão de dar as felicitações pela chegada do garotinho.

Isis Valverde, Patricia Dejesus e Sabrina Sato foram alguns dos famosos que celebraram a chegada da criança. A mamãe do pequeno Zyan também se manifestou e demonstrou alegria pelo nascimento do pequeno Francisco. Detalhes sobre o nascimento da criança ainda não foram divulgados.

Publicidade

Publicidade

Repouso absoluto

A atriz Thaila Ayala já tinha conversado com os fãs sobre a possibilidade do filho nascer prematuro. Inclusive, foi esse o motivo de ela precisar ficar em repouso absoluto. Ela ainda brincou dizendo que o bebê estava igual à mãe: apressado e ansioso. Além do repouso total, ela estava usando medicamento para segurar as contrações e evitar o nascimento prematuro do herdeiro.

Publicidade

Thaila Ayala explicou que estava tendo contrações o dia todo e esse processo poderia fazer com que a criança descesse antes da hora. Na ocasião, a atriz desabafou dizendo que estava há vários dias ficando somente deitada na cama e virada para o lado esquerdo.

Agora, os fãs aguardam com ansiedade mais informações sobre o nascimento de Francisco e o estado de saúde de mãe e filho que ainda não haviam sido divulgados.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.