in

Ator que fez várias novelas da Globo falece aos 60 anos e público se despede: ‘Que ele descanse em paz’

O artista recebeu várias homenagens de seus admiradores nas redes sociais.

Globo

Desde que o ano de 2021 teve início, o Brasil perdeu grandes nomes do meio artístico, como o cantor Genival Lacerda, os atores Paulo Gustavo e Tarcísio Meira, a atriz Eva Wilma e diversos outros, o que gerou grande comoção em todo o país.

Publicidade

Nesta semana, mais um falecimento de um artista foi divulgado, para tristeza de seus fãs. Desta vez trata-se do ator Jairo Lourenço, que se tornou conhecido por trabalhar na novela Vale Tudo, um dos grandes sucessos da TV Globo.

Jairo tinha 60 anos e faleceu no município de São José dos Pinhais, no estado do Paraná, na última segunda-feira (29/11), porém somente nesta quarta-feira o caso foi trazido a público pelo obituário oficial da cidade localizada na região metropolitana de Curitiba.

Publicidade

Na novela da Globo, exibida pela primeira vez no ano de 1988, Jairo conquistou muitos admiradores pelo Brasil após interpretar o papel do personagem Luciano. Além de Vale Tudo, o ator também esteve presente em outras tramas bastante conhecidas da Globo como O Dono do Mundo, Malhação e Força de um Desejo.

Publicidade

Segundo informações, Jairo recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento após um problema de saúde ainda não informado. O sepultamento do famoso foi realizado na última terça-feira (30/11) no cemitério Campestre da Faxina, também em São José dos Pinhais.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas quis se despedir de Jairo e lamentar seu falecimento: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Minhas condolências à família“, acrescentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.