in

Alec Baldwin dá primeira entrevista e diz que não apertou gatilho da arma que tirou a vida de diretora em set

O artista concedeu a primeira entrevista sobre o trágico episódio que vitimou Halyna.

ABC News

No último dia 21 de outubro, o ator Alec Baldwin teria acertado, acidentalmente, uma colega de trabalho com um tiro de arma de fogo. O artista, de 63 anos, ficou desesperado após o episódio, que vitimou Halyna Hutchins.

Publicidade

A mulher era uma das diretoras do filme Rust, em que Alec estava trabalhando como ator e também na direção. Em dado momento, dentro do set de gravação, o artista teria disparado a arma, que não deveria estar carregada com balas de verdade, acertando a colega fatalmente.

Nesta semana, Alec concedeu a primeira entrevista desde o incidente que matou Halyna. O ator, que é um dos maiores nomes do cinema americano, disse que não apertou o gatilho que disparou a bala fatal contra a companheira de trabalho.

Publicidade

Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho (…) Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca“, afirmou Alec, em parte da entrevista, que foi realizada pela equipe do ABC News.

Publicidade

O veterano do cinema também contou ao canal que não tem conhecimento de como a bala foi parar no set de filmagem, considerando que nenhuma das cenas que seriam gravadas para o filme necessitaria de tal objeto.

Publicidade

Até o momento, apenas uma parte das declarações de Alec foram liberadas. A entrevista completa com o ator deverá ser divulgada pela ABC News na próxima quinta-feira (02/12), mostrando tudo o que o famoso falou a respeito do polêmico caso.

Em outra ocasião, Alec disse que está prestando a devida assistência ao marido e ao filho de Halyna, que era diretora de fotografia de Rust. A produção de faroeste teve sua gravação pausada depois da morte da funcionária.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.