in

Marido de Gretchen chora ao dar declarações sobre a cantora; ele fez vários vídeos

O saxofonista desabafou em vários vídeos, publicados em sua conta no Instagram.

Instagram Esdras

O relacionamento entre o saxofonista Esdras de Souza com a cantora Gretchen parece estar indo de vento em polpa. Isso, de acordo com o que o casal frequentemente publica em suas redes sociais, desde que começaram a relação.

Publicidade

Na noite da última terça-feira (30/11), Esdras fez uma série de stories em seu perfil no Instagram, onde conta com mais de 134 mil seguidores, declarando seu orgulho e mostrando o que a famosa representa para ele.

Estou muito emocionado, feliz pela mulher que eu tenho hoje, que é guerreira, que me faz evoluir a cada segundo. Sou muito grato a essa mulher. É imensurável falar dessa mulher que é Gretchen. Ela é demais“, disse o saxofonista, em parte de sua declaração, afirmando que estará ao lado da amada a qualquer hora que for preciso.

Publicidade

Em outro vídeo, Esdras disse ser grato a Deus por ter Gretchen, que atualmente tem 62 anos, ao seu lado e falou que ora pela proteção da amada e que lhe seja dado muitos anos de vida. O músico ainda aproveitou o momento, emocionado, para falar sobre o amor que sente pela companheira.

Publicidade

Nos vídeos, que totalizaram alguns minutos com várias declarações de carinho e afeto compartilhados nas redes sociais, é possível ver que o saxofonista fica bastante emotivo ao falar sobre Gretchen e chega a chorar enquanto se declara aos seus milhares de seguidores. Esdras, de 48 anos, diz nas gravações que as lágrimas são de felicidade.

Publicidade

Em uma publicação anterior, o companheiro de Gretchen compartilhou uma fotografia ao lado da amada, que usava um look arrasador.

Publicidade