in

Dakota Johnson deslumbrante com vestido preto em evento com Kristen Stewart

Atriz Dakota Johnson está estrelando seu novo filme, A Filha Perdida, e foi uma das mais comentadas em evento de cinema.

Instagram: dakota_johnson_fan_

Dakota Johnson, de 32 anos, foi uma das estrelas mais notadas no 31º Prêmio Gotham, em Manhattan. A beldade é sempre uma das mais acarinhadas pelos fãs e, novamente, a atriz não decepcionou, com seu look muito elegante. A filha de Melanie Griffith e Don Johnson esteve acompanhando Maggie Gyllenhaal, a diretora de seu novo filme ‘A Filha Perdida‘, que teve cinco indicações para prêmios, no evento.

Publicidade

Dakota Johnson tem novo filme

No drama psicológico, Dakota Johnson dá vida para a personagem Nina, uma mãe que vive o pesadelo de ter sua filha desaparecida. O filme está sendo muito elogiado e vai estrear ainda este mês, na Netflix. A atuação de Dakota tem sido muito comentada, mas o trabalho de Maggie já começou sendo reconhecido.

A diretora ganhou no Prêmio Gotham os troféus para melhor filme, melhor roteiro e diretora revelação. Dakota Johnson parecia orgulhosa de sua diretora e ela foi vista sempre muito divertida, também conversando com outras nomeadas, como Kristen Stewart e Julianne Moore. 

Publicidade

Dakota Johnson não estava nomeada, mas ainda assim, ela chamou atenções. A beldade de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ se destacou com um elegante vestido preto Schiaparelli, com uma corrente dourado na gola, e um par de saltos. A artista tinha seus cabelos soltos, com sua franja habitual. Também sua maquiagem estava discreta e bonita, deixando a atriz brilhar com seu estilo mais natural. 

Publicidade

Dakota Johnson sempre muito elogiada

“Dakota está linda. Ela sempre se comporta perfeitamente”, logo elogiou um internauta. “A verdade é que Dakota se parece com a garota da porta ao lado, normal e bonita. Acho que isso explica seu fascínio”, continuou outro usuário. “Dakota é uma linda jovem e parece muito meiga também. Ela está sempre elegante, nunca cai no exagero”, elogiou outra fã. “Oh Dakota… ela está linda com a escolha perfeita de vestido. Amo ela”, escreveu um usuário, entre os muitos elogios sobre a simplicidade e beleza da atriz.

Publicidade

Publicidade