in

Namorada de Eduardo Costa não visita os filhos e não cumpre processo de guarda, afirma ex-marido

O empresário conversou com Leo Dias e afirmou que a ex-mulher não visita os filhos há quase dois meses.

Reprodução/Instagram (Montagem: Quem)

O cantor Eduardo Costa é acusado de proibir a sua namorada, Mariana Polastreli, de ver os filhos dela. De acordo com informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ex-marido de Mariana, Eduardo Polastreli, diz que a empresária não visita os filhos há quase dois meses, por conta dos ciúmes de Eduardo Costa.

Publicidade

O empresário conta que os filhos sempre perguntam quando ela vai visitá-los, mas a empresária nunca sabe o que dizer. “Virou prisioneira lá”, afirmou o ex-marido, ressaltando que o sertanejo está privando a sua ex-mulher de ver os filhos unicamente por ciúmes doentio.

O empresário diz que Mariana não vai até à cidade na qual os filhos moram desde o início de outubro e destaca, inclusive, que a ex não cumpre o processo de guarda e visitação, já que ela teria que levar o filho mais novo para ficar com ela a cada 15 dias, o que a mãe que não faz.

Publicidade

Mariana ficou casada com Eduardo Polastreli por 15 anos e tiveram três filhos. Enquanto o mais novo, um bebê de apenas um ano, segue sob cuidados da mãe, os outros dois, de 14 e 9 anos, estão morando com o pai.

Publicidade

Vale lembrar que, após seis meses namorando Mariana, Eduardo Costa compartilhou a primeira foto ao lado da moça em suas redes sociais há apenas uma semana. Para a legenda da foto, o cantor disse que ele e a namorada irão usar as redes sociais para ver os fãs de vez em quando, contudo, o sertanejo destacou que “intimidade não é pra amigo de Facebook”, dando a entender que os dois prezam a privacidade do relacionamento.

Publicidade

Publicidade