in

Rihanna aparece deslumbrante em um minivestido branco durante cerimônia no Barbados

Cantora de Barbados, Rihanna, foi reconhecida como heroína nacional e ela não podia esconder sua felicidade.

Instagram Ririgalbadd

Rihanna apareceu deslumbrante, nas celebrações de independência do Barbados. A artista, de 33 anos, foi reconhecida como heroína nacional em seu país e ela parecia bem orgulhosa enquanto ela recebia, sorridente, sua insígnia. Rihanna é natural de Barbados, país que terminou essa segunda-feira sua influência da Coroa britânica, se tornando uma nova república. Rihanna recebeu sua distinção das mãos da nova presidente do país, Sandra Mason.

Publicidade

Rihanna heroína nacional do Barbados

A cantora e atriz Rihanna se tornou a segunda mulher na história de Barbados a receber essa honraria, depois da líder religiosa Sarah Ann Gill, que morreu em 1866. É um prêmio realmente raro. De acordo com o jornal Daily Mail, Barbados tem apenas dois heróis nacionais vivos: Rihanna e Sir Garfield, um antigo jogador de críquete, agora com 85 anos. Ele recebeu sua honra em 1998.

A artista e empresária não poderia estar mais orgulhosa. Ela parecia radiante enquanto ela caminhava durante as celebrações. Para o momento especial, Rihanna escolheu um minivestido branco e blazer combinando. Seus cabelos, entrançados, também davam um extra para seu look sensacional. Ela completou seu look com algumas joias e salto alto. 

Publicidade

Fãs orgulhosos de Rihanna

Muitos fãs se emocionaram com a conquista de Rihanna. Em muitas opiniões nas redes sociais os usuários comentaram como ela parecia feliz com o reconhecimento em seu país.

Publicidade

Ela parece emocionada por ser homenageada em seu país, tão feliz por ela”, comentou um internauta. “Ela faz muitos trabalhos de caridade, ainda tem os pés no chão e é uma grande mulher de negócios. Ah, e ela é linda”, elogiou um fã, explicando todo esse sucesso de Rihanna. 

Publicidade

“Ela parece tão feliz. Amo o estilo de cabelo dela”, comentou outra internauta. “Ela faz muito por Barbados como embaixadora e causas filantrópicas. Merece tudo”, continuou uma fã. “Mulher incrível. Tão inspiradora”, acrescentou outra.

Publicidade