in

A Dona do Pedaço: após dar um tiro em Régis, Maria da Paz tem outro momento ainda pior

Área VIP

A novela A Dona do Pedaço está pegando fogo nas telinhas da TV Globo. O capítulo desta segunda-feira (19) mostrou Maria da Paz (Juliana Paes) dando um tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini) depois que ela o flagrou na cama com Josiane (Agatha Moreira) sua própria filha e o resumo dos próximos capítulos mostra que ainda vai acontecer muita coisa.

Publicidade

O flagra aconteceu após Maria escutar um barulho pela casa. Ela levantou assustada, notou que seu marido não estava na cama e desceu as escadas armada. A boleira chegou na cozinha e percebeu que era a sua ex-chefe de cozinha pegando suas ferramentas antes de ir embora, mas ao passar em frente do quarto de sua filha pegou os dois se abraçando e se beijando.

Maria da Paz não pensou duas vezes, deu um sermão em seu marido e filha e deu um tiro no peito dele. Por conta disso, a protagonista da trama foi presa acreditando que a sua filha foi seduzida pelo marido. Mesmo por conta de um crime gravíssimo, ela vai aguardar o julgamento em liberdade e volta para casa para conversar com sua filha.

Publicidade

Maria da Paz vai passar por algo ainda pior

Ao ter uma conversa franca com sua filha, Maria da Paz tem uma grande surpresa e passa por um momento ainda pior, pois a digital influencer vai acabar com toda a mentira que construiu para enganar a própria mãe. Josiane deixa claro que ama Régis e que eles foram cúmplices em vários golpes contra ela.

Publicidade

Maria da Paz é expulsa por Josiane

A boleira não consegue acreditar em tudo o que está ouvindo e ainda acredita na inocência da própria filha dizendo que pode perdoá-la, só que ela tem uma grande surpresa, Josiane humilha sua mãe e a expulsa de casa.

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .