in

Te Dou A Vida: Ernesto não aceita o fim do casamento e encomenda assassinato de Pedro

Sem aceitar o fim do casamento, o vilão chega a conclusão que a única forma de reconquistar Helena é matando Pedro.

Divulgação/SBT

Em Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) está disposto a fazer qualquer coisa para que o seu casamento com Helena (Eva Cedeño) não chegue ao fim. Nos próximos capítulos, o vilão vai tentar eliminar Pedro (José Ron), que ele considera como sendo o responsável por todas as suas desavenças com a esposa.

Publicidade

Tudo terá início depois que Helena afirma para Ernesto que, independentemente que o mecânico tenha se casado com Gina (Danny Perea), ela continua decidida a se divorciar dele. Depois disso, o vilão acabará entendendo que o seu plano de separar Helena e Pedro para manter seu casamento fracassou e, diante disso, começa a pensar em outras formas de “segurar” a companheira ao seu lado.

Não demora muito para que o vilão chegue à conclusão de que a única forma de reconquistar a esposa é matando Pedro. Logo, o amante de Irene (Camila Selser) oferece uma grande quantia generosa para que o mecânico Jaime (Mauricio Abularach) corte os freios do veículo de Pedro, para causar um grave acidente com o rapaz.

Publicidade

O funcionário de Nélson (César Évora) não demora a aceitar a proposta de Ernesto. Em seguida, ele começa a pensar sobre a melhor forma de ele sabotar o carro de Pedro que, por sua vez, não faz a mínima ideia do que está por vir.

Publicidade

Enquanto toda o drama envolvendo a tentativa de assassinado de Pedro não chega, os internautas verão nesta quarta-feira, 1º, que o comandante Robles ainda está na captura de Modesto, e que Gina vai tentar se dar bem com Ester. Por ciúmes, Modesto vai agredir Rosa.

Publicidade
Publicidade