in

Um Lugar ao Sol: Nicole fica em choque ao saber que Bárbara cometeu crime por causa de Christian

Bárbara (Alinne Moraes) roubará um texto para impressionar Christian/Renato (Cauã Reymond).

TV Globo

Bárbara irá roubar um texto para fingir que foi responsável pela autoria e conseguir deixar Christian/Renato impressionado na trama do horário nobre. Quando souber do crime que a irmã cometeu, Nicole não irá economizar nas palavras e dará um esporro daqueles na caçula em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

No capítulo que será exibido hoje à noite na telinha da Globo, a mimada irá conhecer Janine durante um curso de escrita. Graças ao seu talento, a moça humilde irá conseguir uma bolsa de estudos e passará a ser colega de turma da ricaça. A moça desabafará que seu sonho sempre foi fazer faculdade de Letras, graças a ajuda da sua mãe ela conseguiu entrar na faculdade dos sonhos. 

Janine dará a ideia para que a filha de Santiago escreva sobre a morte do filho durante o parto depois de ouvir a história contada por Bárbara. A esposa de Renato dirá que adoraria fazer isso, mas lhe falta talento.

Publicidade

Na aula seguinte, a moça mostrará o texto que fez inspirado no luto vivido pela dondoca. Ela dirá que espera que Bárbara não se sinta exposta ou invadida, mas resolveu contar a história da perda do bebê a partir do seu ponto de vista.

Publicidade

A irmã de Rebeca levará a obra para casa e ficará emocionada quando ler. O amigo de Ravi acabará encontrando o texto e elogiará a escrita. A esposa dirá que foi ela quem escreveu.

Publicidade

Bárbara contará o que aconteceu para Nicole, que ficará pasma com a atitude da irmã. A caçula tentará se justificar dizendo que não roubou nada, apenas disse que havia escrito, e que o marido nunca vai descobrir a mentira, porque nenhuma das duas contará para ele quem realmente escreveu o relato.

Publicidade