in

Lembra dele? Longe da TV e desempregado, ator surge com cabelos longos e grisalhos aos 58 anos

O artista está sem trabalho desde que atuou na série brasileira Stella Models.

Reprodução Instagram

Alguns artistas continuam sendo lembrados pelo público mesmo depois de se afastarem dos holofotes. Esse é o caso do ator Luis Salém, que atuou por anos nas telinhas da Rede Globo antes de voltar para o anonimato.

Publicidade

Luis foi visto atuando pela última vez em 2019, quando participou da série de televisão Stella Models. Antes disso, o ator havia participado do filme brasileiro Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou, em 2014. No longa-metragem de sucesso, o famoso fez o papel do personagem Aníbal.

Atualmente, Luis tem 58 anos e recentemente concedeu entrevista falando sobre a fase de sua vida pessoa. O ator está morando em Salvador, na Bahia, e diz que vive um processo de mudança interna e externa.

Publicidade

Não é tranquilo você sobreviver neste país. Não é nenhum pouco tranquilo, ainda mais sem um emprego, é complicado. Mas a gente vai se virando como dá, vai se adaptando às novas realidades, aos novos momentos da vida e vamos levando“, disse Luis, ao Gay.blog.br.

Publicidade

Luis ainda conta que não tem recebido propostas para trabalhar na televisão novamente. O ator também comentou sua solteirice e diz que não é fácil conseguir um relacionamento por ser famoso, mas que tem vontade de engatar um romance. “Tenho bons amigos, mas estou na pista, amor“, desabafa.

Publicidade

Em uma de suas aparições mais recentes, Luis pôde ser visto com um aspecto bastante diferente de quando atuou pela última vez na televisão. O ator está com o cabelo comprido e também deixou a barba crescer um pouco, agora com fios brancos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.