in

Recaída? Gusttavo Lima volta a morar com Andressa Suita após colocarem mansão à venda

Após colocar a mansão à venda, o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita decidiram dividir o mesmo teto novamente.

(Reprodução/Instagram/@andressasuita)

Depois de Andressa Suita colocar a mansão que pertencia à ela e Gusttavo Lima à venda, parece que as coisas voltaram às boas. Isso porque depois de anunciar o negócio pela residência, localizada em Alphaville, na capital goianiense, a digital influencer voltou a dividir um mesmo teto com o pai de seus filhos.

Publicidade

Atualmente, segundo informações do colunista do Metrópoles, Léo Dias, a modelo voltou a morar com o cantor e os dois filhos do casal, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Boatos ainda indicam que os dois já estariam se reaproximando nos últimos tempos, mesmo após o anúncio do fim do casamento.

Mansão de Gusttavo Lima à venda

Terreno de 1166m² com uma área construída de 590m² pelo valor de R$ 8,5 milhões. Este é o tamanho do imóvel e o preço a ser pago por quem se interessar em comprar a mansão de Gustavo Lima.

Publicidade

Localizada em um condomínio de luxo, a residência impressiona por seus adereços. Contudo, de acordo com o próprio Léo Dias, o grande destaque da casa está na suíte máster do casal, que impressiona pela sua composição e área reservada.

Publicidade

Reaproximação de Andressa e Gusttavo Lima é percebida

Desde a separação do casal, anunciada em outubro de 2020, Andressa Suita e Gusttavo Lima vêm se reaproximando constantemente com o passar do tempo. Segundo o colunista, o ex-casal, inclusive, mora junto.

Publicidade

Ainda de acordo com Léo Dias, Andressa “se divide” entre o amplo apartamento de Gusttavo Lima e a fazenda do cantor, em Goiânia. Ao que parece, e o que mostram as evidências, uma “recaída” do casal não seria uma surpresa.

Publicidade