in

Em Te Dou a Vida, Nicolas aparece de surpresa e descobre caso entre Ernesto e Irene: ‘Você mentiu para mim’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nicolas flagrará Ernesto e Irene juntos.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) verá o quanto é difícil manter seus segredos sujos escondidos, sobretudo o seu caso amoroso com a própria cunhada, Irene (Camila Selser). Durante a sequência da novela, inclusive, este seu “segredinho” acabará escapando, pois o bandido acabará flagrado por Nicolas (Leonardo Herrera) aos beijos com a irmã de Helena (Eva Cedeño). 

Publicidade

O momento promete ser um verdadeiro trauma para o menino, além de um divisor de águas na relação entre Ernesto e Nicolas. Afinal, vale lembrar que o bandido manipulou o menino para separá-lo de Pedro e Helena.

Nicolas flagra Ernesto com Irene em Te Dou a Vida

Agarrando Irene e aos beijos com a cunhada, Ernesto não perceberá quando Nicolas se aproximar de maneira sutil e acabar flagrando os dois se beijando enlouquecidamente. “Vocês estão se beijando?”, dispara o filho adotivo do bandido, totalmente chocado com a situação que presenciou.

Publicidade

Imediatamente Ernesto tentará desviar do assunto, negando que ele e sua tia estejam se relacionando. Irene corrobora com a farsa, afirmando que apenas estava arrumando a gaveta de Ernesto. Para se safar de explicar a situação para o filho, Ernesto se esquivará e, em seguida, afirmará que está atrasado para uma reunião, deixando Irene e Nicolas a sós.

Publicidade

Nisso, Nicolas, que não é bobo e nem nada, colocará Irene contra a parede e não deixará barato. “Você mentiu para mim”, disparará o menino, reforçando que viu os dois se beijando. Irene então surtará e admitirá a situação, suplicando que o menino não conte a ninguém.

Publicidade

Publicidade