in

Bradley Cooper e Irina Shayk são flagrados juntos e felizes com a filha Lea

Ex-casal estaria se reaproximando nas últimas semanas e são muitas as pessoas torcendo por eles.

Instagram onlycelebrityandroyalty

Bradley Cooper e Irina Shayk foram vistos novamente juntos. O casal tem sido muito comentado sobre uma possível reconciliação e as novas imagens mostram os dois bem felizes.

Publicidade

O famoso ator de ‘Sniper Americano’ parecia relaxado enquanto passeava de mão dada com a filha Lea que, por sua vez, estava de mão dada com sua mãe, Irina. A menina estava sorridente, enquanto ela balançava no meio de seus pais. Também no passeio, estava presente a atriz Anne Hathaway e seu marido Adam Shulman. 

Bradley Cooper e Irina Shayk divertidos em Nova Iorque

O ator, de 46 anos, e a modelo russa, de 35 anos, dividem uma filha em comum, Lea de Seine. A menina nasceu em 2017 e o casal se separou em 2019, terminando um namoro de quatro anos. Porém, eles sempre continuaram se relacionando bem. Eles têm guarda compartilhada de Lea, vista muitas vezes após a escola passeando com o pai ou com a mãe. 

Publicidade

Agora, eles foram vistos juntos, novamente, como uma família. De acordo com o jornal Daily Mail, o ex-casal foi com Lea assistir o ‘Quebra-Nozes’, no Lincoln Center, e depois eles caminharam para o restaurante Felice, onde eles teriam jantado com Anne Hathaway e Adam Shulman. 

Publicidade

Relacionamento de Irina Shayk e Bradley Cooper muito elogiado 

O casal foi visto junto e são muitos os comentários elogiando os dois. Independentemente de eles estarem ou não juntos, enquanto casal, as pessoas ficam felizes como eles se relacionam bem e como a menina é feliz com o pai e mãe. “Mesmo que eles não estejam juntos, é bom que eles possam ser amigos pelo bem de sua filha”, escreveu uma internauta. 

Publicidade
Publicidade