in

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara coloca Montserrat contra Soledade: ‘Contrate uma nova cozinheira’

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Barbara promete fazer da vida de Soledade um verdadeiro inferno.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Rebeca Sanches (Lucero) assumirá a identidade de Barbara Greco e começará a trabalhar na mansão de Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra). Não demorará muito para que a bandida comece a conquistar a confiança de toda a família e dê início aos seus planos malévolos. 

Publicidade

Com a sequência da trama, a agora Barbara fará de Fernanda e Eduardo as suas primeiras vítimas, quando flagrá-los aos beijos no celeiro. Quando presenciar a cena, utilizará disso para jogar os patrões contra Soledade (Maria Rojo).

Barbara ataca Soledade em Amanhã é Para Sempre

Tudo então desencadeará uma sequência nada agradável para Soledade, que virará o principal de Barbara. A megera convencerá a patroa, Montserrat (Erika Buenfil), de que o filho da cozinheira é um perigo para a jovem. Posteriormente, Eduardo será encaminhado a um internato na cidade, para ficar distante de Fernanda.

Publicidade

Montserrat lamentará a separação do filho da cozinheira e entende que precisará suportar a tragédia da cozinheira. “Se a senhora me permite, eu tenho a solução para não continuar com esse problema nas costas. Contrate uma nova cozinheira”, disparará Barbara, sugerindo à patroa que demita Soledade. Por sua vez, Monteserrat, manipulável como é, aceitará a ideia e demitirá Soledade.

Publicidade

Mais tarde naquele dia, Barbara tratará de dar a terrível notícia para a empregada, deixando claro que são ordens da própria Montserrat. Partindo para a chantagem, Barbara ainda dirá a Soledade que, caso tente desafiar suas ordens, quem sofrerá os danos será Eduardo em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade