in

Rihanna espera seu primeiro herdeiro: ‘Uma barriga enorme’, diz site

De acordo com uma fonte, funcionários da casa de Rihanna foram proibidos de fumar e beber, já que ela quer um ambiente saudável para o filho.

Jonathan Brady - Pool/Getty Image

De acordo com veículos de mídia internacionais, a cantora Rihanna estaria à espera do seu primeiro filho. Como já era de se esperar, não demorou muito até que o assunto fosse parar entre os mais comentados nas redes sociais e, inclusive, chegou ao lugar dos assuntos do momento no Twitter.

Publicidade

O site MTO News NewsNationUsa confirmou com duas fontes independentes de Barbados, país no qual Rihanna nasceu, que a cantora pop estaria gestante. No entanto, ainda se sabe muito pouco sobre o assunto, por isso, ainda não há informações se a gestação seria solo ou fruto do relacionamento de Rihanna com o rapper A$AP Rocky.

Em conversa com o MTO News, uma fonte afirmou ter visto a cantora saindo do seu jato particular e destacou: “Rihanna está grávida”. Segundo essa mesma fonte, a cantora está com “uma barriga enorme e está aparecendo”.

Publicidade

E mais, outra fonte informou a veículos de notícias internacionais que os funcionários da casa da cantora já foram informados de que está proibido beber e fumar no local, já que Rihanna quer que o filho nasça em um ambiente saudável.

Publicidade

Na segunda-feira, 29, Rihanna viajou até Barbados , onde foi homenageada e nomeada heroína nacional. No evento, a cantora estava deslumbrante, no entanto, um pequeno detalhe não passou despercebido. De acordo com informações, Rihanna tentou por todo o tempo disfarçar a região da barriga usando as mãos.

Publicidade

Ao homenagear Rihanna, a primeira-ministra de Barbados Mia Mottley disse que a mesma se faz em nome de uma nação grata e um povo orgulhoso.

Publicidade