in

Marido de Andressa Urach faz comentário sobre ela e gera revolta: ‘assustador’

Thiago Lopes fez comentário em foto da esposa no começo do mês, mas viralizou agora.

Instagram Andressa Urach

Thiago Lopes, marido da ex-modelo Andressa Urach, virou alvo de polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (30). A revolta de alguns internautas se deu após comentário que ele fez na foto da esposa. O comentário em questão foi feito no começo deste mês de novembro.

Publicidade

Na imagem, Andressa aparece sentada no sofá. Ela usa vestido longo e acaricia a barriga de grávida. “Assim que eu gosto: bem crente, bela, recatada e do lar”, escreveu Thiago Lopes. A página Gossip do Dia recuperou o comentário e uma polêmica foi formada.

Internautas criticaram o marido de Andressa Urach pelo comentário considerado por alguns como machista. “Esse cara é assustador”, comentou uma seguidora. Outra afirma que tem medo de homem que age dessa forma.

Publicidade

“Nojo” e “tóxico” foram outros adjetivos usados pelas internautas para qualificar o comentário de Thiago. Andressa e Thiago estão casados desde dezembro do ano passado. Recentemente, a ex-modelo deixou a Igreja Universal, liderada por Edir Macedo, e abriu processo contra a instituição religiosa. Ela quer reaver o que doou para a igreja. 

Publicidade

Andressa Urach está grávida

A ex-modelo espera o primeiro filho do relacionamento com Thiago Lopes. O nome da criança foi escolhido e será Leon. Em meio à gravidez, Andressa se envolveu em polêmica no mês de setembro depois de ter voltado à casa noturna onde trabalhou por muitos anos, em Porto Alegre, e adotar o nome que usava naquela época. O casamento com Thiago havia terminado. Dias depois, os dois se acertaram, reataram o relacionamento e voltaram a morar juntos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!