in

Joaquim Lopes vive os dias mais difíceis de sua vida com internação da filha de 8 meses

Joaquim Lopes usou as redes sociais para falar sobre a internação de Pìetra.

Instagram Joaquim Lopes

O ator Joaquim Lopes usou o Instagram para desabafar sobre o momento pessoal difícil que viveu nos últimos dias. Pietra, filha do ator com Marcella Fogaça, foi internada devido a uma infecção urinária. A bebê tem apenas oito meses e a internação tirou o sono dos pais.

Publicidade

No sábado (27), Pietra teve alta hospitalar, voltou para casa e deixou os pais mais calmos. Joaquim Lopes desabafou. “Dias mais difíceis da minha vida”, afirmou o ator no Instagram. Ele a esposa viveram momentos de grande ansiedade.

Na rede social, Joaquim Lopes fez post nesta terça-feira (30) e contou detalhes do momento. O ator postou uma foto ao lado da filha. Pietra ficou internada por 10 dias.  “O desespero e a ansiedade geralmente fazem com que tudo passe devagar”, escreveu.

Publicidade

Em seu texto, o ator afirmou que a capacidade de amar é infinita e que a filha o ensinou a ter coragem neste período em que ficou internada. O ator disse ainda que deveria ter uma lei divina que impedisse que os filhos ficassem doentes.

Publicidade

Religioso, o ator agradeceu a Deus pela recuperação da filha. Joaquim Lopes também agradeceu aos familiares. Por fim, ele classificou Marcella Fogaça como a melhor companheira e melhor mãe do mundo. Sobre a foto ao lado de Pietra, o artista explicou que sua cara era resultado de noites sem dormir, lágrimas, preocupação, mas também gratidão.

Publicidade

Muitos internautas comentaram o post de Joaquim Lopes. “Deus os abençoe hoje e sempre. Concordo plenamente com você, Joaquim Lopes, nossos filhos nunca deveriam ficar doentes. A dor deles é a nossa dor dilacerante e nos deixa impotente”, afirmou uma fã.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!