in

Ex de namorada de Eduardo Costa diz que cantor não a deixa visitar os filhos por ciúmes: ‘Virou prisioneira’

O empresário conversou recentemente com o colunista Leo Dias, que divulgou as informações.

Hugo Gloss

A polêmica envolvendo o nome do cantor sertanejo Eduardo Costa voltou à tona. O artista e a empresária Mariana Polastreli assumiram o romance e o ex-marido da loira resolveu se manifestar sobre a situação dos filhos.

Publicidade

Eduardo e Mariana deixaram claro que estão de fato namorando há poucos dias por meio de uma foto em suas redes sociais. Em conversa com o colunista Leo Dias, o ex-companheiro da empresária contou que ela não tem visitado os filhos do casal nos últimos dois meses.

De acordo com as informações expostas por Eduardo Polastreli, com quem Mariana se relacionou antes de engatar com o cantor sertanejo, a ex-mulher tem evitado ir à casa dele para visitar os herdeiros porque o atual namorado estaria com muitos ciúmes.

Publicidade

Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá. Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são 2 meses que ela não vem ver os filhos mais velhos“, disse Eduardo, ainda em entrevista com o colunista do portal Metrópoles.

Publicidade

Mariana e o pai de seus filhos viveram juntos por cerca de 15 anos e são pais de três crianças, sendo a mais nova de um ano. O recém-nascido é o único que está sendo cuidado pela empresária, segundo Eduardo.

Publicidade

O empresário ainda conta que Mariana deveria estar levando o filho caçula para ele a cada 15 dias, o que a namorada de Eduardo Costa não estaria fazendo. Ele ainda expõe que a loira não trabalha e que deixa o bebê sempre aos cuidados de uma babá. Ela ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.