in

Acidente com a equipe de Henrique e Juliano deixa funcionário na UTI; assessoria da dupla se pronuncia

O auxiliar técnico da dupla sofreu uma descarga elétrico enquanto montava a estrutura do palco.

Reprodução/UOL

Em meio ao luto por conta da morte da cantora Marília Mendonça, a dupla Henrique e Juliano teve que lidar com mais um acidente no último final de semana. Os cantores dariam um show na cidade de Águas Lindas (GO), quando no sábado (27/11) o auxiliar técnico Felipe Augusto de Andrade acabou recebendo uma descarga elétrica no momento em que montava o palco onde a dupla sertaneja se apresentaria.

Publicidade

Henrique e Juliano não estavam presentes no momento do acidente. Os dois estavam em suas casas, no Tocantins, quando souberam do acontecido e prestaram toda a assistência que podiam, mesmo longe do local. A dupla chegou a ceder uma aeronave para que o auxiliar técnico fosse transferido para um hospital de Goiânia, onde teria mais recursos.

O rapaz de 28 anos foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas de acordo com a assessoria da dupla, o estado de Felipe é estável e no momento ele está consciente. Ainda segundo a assessoria, o técnico usava todos os equipamentos de segurança para montar a estrutura do palco, o que acabou não sendo suficiente para evitar o acidente, que foi causado por um “vazamento de energia”.

Publicidade

De acordo com relatos da assessoria, a dupla continua acompanhando o estado de saúde do funcionário, e prestando toda a ajuda possível para o rapaz e também para a sua família, possibilitando que a mãe estivesse com ele nesse momento.

Publicidade

O auxiliar técnico Felipe Augusto de Andrade, está sendo assistido de perto por médicos que são da confiança de Henrique e Juliano, que estão em oração para que o técnico se recupere logo, segundo o comunicado da assessoria dos cantores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com