in

Angelina Jolie deslumbra com look chique em saída com as filhas

Atriz de ‘Maléfica’, Angelina Jolie foi tomar um café junto com Zahara e Vivienne Jolie-Pitt.

Instagram angelinajolie_offiicial

Angelina Jolie foi novamente flagrada, durante um passeio com suas filhas. A bonita atriz, de 46 anos, estava encantadora, enquanto ela saía com Zahara e Vivienne, para um café. A famosa atriz é muitas vezes avistada com alguns de seus seis filhos, tanto nos eventos mais requintados, como nestes curtos passeios, para umas compras no mercado ou um café em família.

Publicidade

Angelina Jolie com Zahara e Vivienne Jolie-Pitt

 Para o passeio descontraído, a estrela de Hollywood estava vestindo uma camiseta lisa, que ela combinou com uma calça fina, em um padrão floral, a preto e branco. Ela completou seu traje casual, mas muito elegante, com um longo casaco e uma sandália. Angelina Jolie estava usando seus cabelos ao natural, caindo sobre os ombros, óculos escuro e máscara de proteção contra a Covid.

Suas filhas estavam com looks casuais. Vivienne, a mais nova de seus seis filhos, juntamente com seu gêmeo Knox, estava usando jeans rasgados com uma t-shirt branca. A menina de 13 anos com um visual bem descontraído, enquanto ela segurava os copos de café, também para sua mãe e irmã mais velha. Zahara estava também de jeans, mas com um top amarelo e um tênis branco. Mãe e filhas pareciam bem relaxadas durante este passeio. 

Publicidade

Angelina Jolie ganha muitos elogios

Angelina Jolie ficou famosa por seu talento na atuação, mas ela é também reconhecida por seu trabalho humanitário e pela maternidade de seus seis filhos. A famosa atriz é muitas vezes avistada com as crianças e eles sempre parecem muito próximos e divertidos, em família.

Publicidade

“Angelina parece ser uma boa mãe, seus filhos estão sempre sorridentes e felizes”, elogiou um usuário. “Eu amo como ela permite que as meninas usem seus vestidos antigos. Pode ser um pouco envelhecido para Zahara, mas quem não gostaria de se vestir com os vestidos divinos da mãe”, respondeu uma comentadora. “Uma linda mulher com uma linda família”, continuou outro fã. “Eles parecem felizes e normais, eu diria que ela está fazendo um trabalho tão bom quanto qualquer mãe”, escreveu um internauta. 

Publicidade

“Eu acho que ela é uma boa mãe. Seus filhos parecem todos estáveis ​​e felizes. Espero que Brad e ela consigam resolver alguma coisa – é difícil emocionalmente passar por um divórcio, dói muito”, respondeu uma usuária. “Zahara e Vivienne são lindas, todos seus filhos são”, elogiou uma comentadora. “Mulher mais que bonita, ela tem beleza natural, talento, gentileza, ética no trabalho árduo, atuação e trabalho de caridade e é uma mãe excepcional para seus filhos”, concluiu uma fã.

Publicidade