in

Jovem que emocionou o sertanejo Henrique ao cantar música de Marília Mendonça concede entrevista na TV

Clara Garcia conversou com Niara Meireles que entrevistou Marília Mendonça no início de sua carreira.

https://globoplay.globo.com/v/10079255/?s=0s

No último sábado (27), a jovem Clara Garcia participou do show dos sertanejos Henrique e Juliano em homenagem à Marília Mendonça. A artista concedeu uma entrevista à apresentadora Niara Meireles, do Se Liga VM, programa de entretenimento na TV Verdes Mares, afiliada da Globo.

Publicidade

Durante o bate-papo, Niara comentou sobre o dia em que entrevistou Marília Mendonça no início de sua carreira, assim como fez com Clara Garcia, que deu entrevista ao programa pela primeira vez. A apresentadora perguntou, durante a conversa, como Clara estava se sentindo ao receber o carinho dos fãs de Mendonça.

A cantora disse que está muito honrada e agradecida por ser bem recebida pelos fãs dos famosos. Clara chegou a emocionar Henrique durante o show. Ela cantou a música ‘Estrelinha‘, gravada por Marília Mendonça, em 2018. O sertanejo não aguentou segurar a emoção e foi às lágrimas.

Publicidade

A apresentadora disse que aposta no sucesso promissor da jovem cantora. Clara contou que Marília Mendonça foi sua inspiração para seguir em frente com sua carreira. Segundo ela, teve um momento que chegou a pensar em desistir de lutar pelos seus sonhos, foi então que pediu um sinal a Deus.

Publicidade

“Eu nasci em Franca, São Paulo, me mudei para Gurupi muito pequena, e lá, comecei a cantar em bares, com 16 anos”, contou a cantora. Clara também comentou o pedido que fez a Deus sobre seguir ou não em frente com seus projetos como cantora. “Deus eu preciso de um sinal”, pediu a jovem. A cantora disse que a resposta veio rápido. No dia seguinte, Marília Mendonça repostou sua publicação. Segundo ela, era tudo que precisava para continuar seguindo com seus sonhos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.