in

Rafael Vitti compartilha foto da filha com Tatá Werneck e rebate críticas sobre Clara Maria

O marido da humorista Tatá Werneck mostrou um registro para lá de fofo de sua filha de dois anos.

Reprodução Bebemamãe

Rafael Vitti e Tatá Werneck são pais orgulhosos da pequena Clara Maria. A primeira herdeira do casal já completou dois aninhos e faz o maior sucesso sempre que aparece nas redes sociais dos pais famosos. Os internautas ficam encantados toda vez que a pequena surge em algum registro fofo. Aliás, eles costumam sempre compartilhar momentos ao lado da filha, fato que deixa os fãs muito alegres.

Publicidade

O papai coruja compartilhou um clique pra lá de fofo da sua filhota. O ator dividiu com os fãs um registro em que Clara Maria aparece se divertindo em uma quadra. Ao mostrar a imagem da pequena, Rafa Vitti fez questão de se manifestar sobre algumas críticas que usuários da web fizeram sobre a garotinha.

Acontece que alguns internautas teceram críticas sobre as roupas usadas por Clara Maria. O ator não deixou a situação passar em branco e rebateu os comentários. O ator explicou que o objetivo dele e da esposa é proporcionar conforto a criança prioritariamente. Além disso, o papai contou que a própria filha já gosta de escolher as roupinhas que vai usar.

Publicidade

“Filha tem um pessoal falando que a gente veste você mal. Fala pra esse pessoal que você é um nenénzinho e que o importante é você ficar bem à vontade e bem soltinha para você brincar e fala também que você escolhe suas roupinhas”, escreveu o pai. Diante do que foi exposto pelo ator muitos seguidores se pronunciaram sobre o fato e deixaram apoio a família.

Publicidade

Muitos fãs concordaram com o ator e ressaltaram que a menina é apenas uma criança e que precisa ficar confortável. Além disso, os seguidores disseram que a pequena é linda de qualquer jeito. A foto compartilhada da pequena rendeu muitos elogios que brincaram com a carinha de brava da garotinha.

Publicidade
Publicidade