in

Resumo Quanto Mais Vida, Melhor (01/12): Neném reencontra irmão, mas é rejeitado

Depois de muitos anos Neném voltará a ficar frente a frente com seu irmão, mas não terá momento agradável.

Globo

No capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 1 de dezembro, após muito tempo sem ver seu irmão, Neném será rejeitado por ele ao ficarem frente a frente de novo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guilherme não deixa Flávia entrar na Pulp Fiction e tem uma ideia completamente diferente para ajudar a menina a se livrar das questões que estão sendo propostas para ela. Juca não quer fazer mau nenhum para Odete, mas não cabe a ele tomar essa decisão.

Guilherme conversa com Daniel e pede que ele leve Flávia até a delegacia para ela poder prestar esclarecimentos e fugir da confusão que se meteu. Tina fica completamente irritada quando Tigrão ajuda Soraia. A menina não consegue acreditar que ele está fazendo uma coisa dessa.

Publicidade

Deusa fica em choque com foto, na novela Quanto Mais Vida, Melhor

Enquanto isso, Deusa observa uma foto de Neném com Rose no colo. A prisão de Roni faz Nedda sofrer muito. Murilo não consegue se segurar com Flávia, que faz questão de provocar o rapaz ao máximo. Cora explica para seus irmãos o que eles devem fazer para surpreender Flávia.

Publicidade

A jovem não quer dar chance para o azar, pois não quer permitir que ela escape de suas garras de jeito nenhum. Juca prova a questiona de Jandira, faz vários elogios, mas Odete não gosta nenhum pouco. A mulher fica muito irritada com tudo que está acontecendo.

Publicidade

Tigrão leva não de Tina, em Quanto Mais Vida, Melhor

Tigrão resolve levar Tina para sair, mas ela se recusa a aceitar o pedido dele, pois está com muita raiva dele por conta de Soraia. Roni destrata Neném ao ficar frente a frente com o irmão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.