in

Em Te Dou a Vida, Nélson descobre mentira da filha, após tentar demitir Augusto: ‘é o pai’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nélson descobrirá a farsa montada pela própria filha.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, chegará a hora de Nelson (Cesar Evora), enfim, enxergar a verdadeira maldade por trás da sua própria filha, Gina (Danny Perea). Isso porque o dono da oficina saberá de toda a farsa por trás da gravidez da megera.

Publicidade

O patrão de Pedro (José Ron) descobrirá que a filha mentiu para o mecânico sobre a paternidade do bebê que aguarda e ficará sabendo que Augusto (Ricardo Margaleff) é o verdadeiro pai da criança. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da novela mexicana do SBT.

Nelson descobre a verdade em Te Dou a Vida

Nelson ficará sabendo de toda a falcatrua por meio de Rosa (Dayren Chávez), que contará as mentiras de Gina. Ao saber que o dono da oficina planeja demitir Augusto, Rosa intercederá e revelará os detalhes do que sabe. “Você não pode fazer isso”, gritará, enquanto invade o escritório, afirmando que o chefe não sabe quem ele está demitindo.

Publicidade

Minimizando a situação, Nelson ordenará que Rosa não seja dramática, pois Augusto é um bom mecânico e encontrará um emprego com facilidade. Ela, por sua vez, responderá que não se trata disso. “O Augusto é o pai do filho que a Gina está esperando”, revelará, deixando o empresário chocado.

Publicidade

Incrédulo, Nelson dirá que Rosa apenas está tentando proteger Augusto da demissão. Ela, porém, explicará toda a situação, contando que Gina fugiu da igreja e acabou dormindo por acidente com o mecânico. 

Publicidade

Em seguida, Rosa começará a chantagear Nelson, afirmando que, caso ele demita Augusto, contará toda a verdade para Pedro, revelando ao atual genro que ele não é o pai do bebê de Gina em Te Dou a Vida.

Publicidade