in

Rede Globo confirma ‘No Limite’ em sua programação de 2022; estreia está prevista para abril

A emissora já está em busca de um rosto desconhecido do público para ser o novo apresentador.

Wikipedia

Embora tenha obtido índices de audiência bem abaixo dos esperados, o No Limite está confirmado na grade de programação da Rede Globo em 2022.

Publicidade

O reality show tem previsão de estreia para o mês de abril prometendo aos seus telespectadores algumas mudanças no formato exibido em edições anteriores.

Também já foi definida a saída definitiva  de André Marques do comando da atração. Vale lembrar, que André, na edição anterior, recebeu severas críticas da imprensa especializada e foi apontado como o responsável pelo resultado considerado negativo pela alta cúpula da emissora.

Publicidade

Com o objetivo de despertar o interesse de forma avassaladora por parte do público telespectador e cumprir os contratos publicitários já firmados, a Rede Globo decidiu trocar de apresentador, mas de uma forma bastante diferente do que acontece nos seus outros programas.

Publicidade

A emissora já saiu em busca de um novo apresentador e com um requisito básico. Ele deve ser um rosto totalmente desconhecido do grande público, que já vem sendo procurado nas afiliadas espalhadas por todo o Brasil para ser mostrado que o No Limite tem a oportunidade de emplacar em todas as partes do país, independente dos seus costumes regionais.

Publicidade

Através de um comunicado oficial, a Rede Globo informou que, em breve, o nome do novo apresentador será revelado aos veículos de imprensa de todo o Brasil e que André Marques teve que ser substituído por ocupar o posto de Tiago Leifert à frente do The Voice Brasil e partir de fevereiro também estará no comando do The Voice +.

Publicidade