in

Após cirurgia, esposa de William Bonner fala pela 1ª vez sobre não ter filhos: ‘Infelizmente’

Após ser questionada sobre o assunto, a fisioterapeuta resolveu responder os internautas.

Reprodução Bebemamãe

William Bonner é um dos grandes nomes do jornalismo na atualidade. Ele é âncora do Jornal Nacional, atração de grande importância e prestígio no país. O apresentador do JN tem 58 anos de idade. Ele é pai dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura de 24 anos, frutos do seu casamento com a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes.

Publicidade

William se casou novamente com a fisioterapeuta Natasha Dantas, que precisou passar por um procedimento cirúrgico recentemente. Ela decidiu abrir o coração e falou pela primeira vez sobre o assunto maternidade. A esposa de Bonner ainda não tem filhos. Os internautas acabaram questionando o motivo do casal não ter encomendado um herdeiro, já que estão casados há um bom tempo.

Após as perguntas feitas pelos usuários da rede, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ela começou abordando o tema ressaltando que é muito questionada sobre isso. No entanto, a fisioterapeuta não quis revelar qual é o motivo do casal não ter filhos até o momento. De acordo com a esposa do jornalista, ela vai deixar as pessoas curiosas e não vai explicar o motivo.

Publicidade

“Gente, e as perguntas não acabam nunca. Então, assim, ok, eu entendo a curiosidade de todos vocês, mas infelizmente vocês vão ficar curiosos mesmo”, disse Natasha. Alguns dias atrás, ele teve que passar por uma cirurgia no útero. O motivo do procedimento foi a retirada de um mioma.

Publicidade

Publicidade

O procedimento foi feita através de um vídeo histeroscopia cirúrgica. Na ocasião, ela contou que descobriu um cisto há cerca de cinco anos e continuou fazendo o acompanhamento. A fisioterapeuta ressaltou a importância de fazer o exame preventivo, pois isso ajuda a detectar qualquer problema no início.

O cisto acabou crescendo e começou a apresentar alguns sintomas. Após a realização da cirurgia, a esposa de Bonner fez questão de agradecer as mensagens de carinho recebidas e a preocupação dos seguidores.

Publicidade