in

Zendaya aparece deslumbrante em vestido aberto nas costas junto do namorado Tom Holland

Os dois atores de ‘Homem-Aranha’ assistiram à gala da France Football ‘Bola de Ouro’, que Messi venceu.

Instagram catwalkhautecouture

Zendaya foi uma das estrelas da noite, na premiação da Bola de Ouro, em Paris. A famosa atriz estava deslumbrante, em sua chegada no tapete vermelho do prestigiado evento. A beldade, de 25 anos, chegou acompanhada de seu namorado, o também ator Tom Holland, igualmente bem-vestido, com um elegante terno.

Publicidade

Zendaya e Tom Holland na gala da Bola de Ouro

Os dois atores são sensação de Hollywood e fizeram virar cabeças enquanto posavam juntos para os fotógrafos. Zendaya foi uma das ilustres convidadas na gala da France Football. A estrela de ‘Euphoria‘ exibiu sua elegância, com um longo vestido preto Roberto Cavalli. A parte de trás do vestido de Zendaya tinha uma aplicação de uma coluna metalizada, com duas cabeças. A aplicação dourada sobre as costas nuas da atriz ligava seu vestido ajustado em seu corpo.

Zendaya está em Paris com Tom Holland promovendo seu novo ‘Homem-Aranha’. O casal foi, então, convidado para este evento da France Football. 

Publicidade

Zendaya estava deslumbrante na gala

Zendaya foi uma das mais elogiadas da noite. Ela completou seu look com salto alto preto e brincos de argola grandes, também em dourado. A bonita atriz prendeu seus cabelos marrom, em um bonito e elegante apanhado. Um penteado que permitia que suas costas ficassem totalmente em exibição, até porque todo o foco do vestido estava precisamente na parte de trás. 

Publicidade

Messi e filhos brilham com ternos iguais

Na Gala da France Football, Zendaya e Tom Holland assistiram de perto o momento histórico em que Lionel Messi recebeu sua sétima Bola de Ouro. O astro argentino do PSG foi novamente considerado o melhor jogador do mundo, batendo uma concorrência liderada por Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. Messi foi a estrela da noite e ele também estava deslumbrante, em Dolce & Gabbana. 

Publicidade

O astro usou um terno preto com muitas lantejoulas e gravata de laço, tal e qual seus três filhos. Thiago, Mateo e Ciro deslumbraram todos os fãs com um look igual o do pai. Também a esposa do jogador estava deslumbrante, com um longo vestido dourado, da Dior. 

Publicidade