in

Em Te Dou a Vida, Gina implora por noite de amor com Pedro após casamento, mas ele a rejeita: ‘Sinto muito’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina acabará rejeitada por Pedro em noite de núpcias.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) enfim alcançará os seus objetivos e realizará o sonho de sua vida. Casada com Pedro (Jose Ron), a filha de Nelson (César Évora) tentará a todo custo ter uma noite de amor ao lado do marido. Entretanto, ela falhará miseravelmente, com o mecânico rejeitando-a.

Publicidade

Vale lembrar que Pedro casou contra a sua vontade com Gina. O pedido, na realidade, foi motivado por uma chantagem arquitetada por Ernesto (Jorge Salinas). Em posse de um vídeo íntimo de Helena (Eva Cedeño) e Pedro, o bandido colocará o mecânico contra a parede e o obrigará a se afastar da sua esposa e de Nicolas (Leonardo Herrera).

Gina tenta noite de amor com Pedro em Te Dou a Vida

Depois do casamento, Gina não perderá tempo em esfregar sua conquista na cara de Helena, que ficará arrasada ao perceber que perdeu seu grande amor para sempre. No entanto, a alegria da vilão durará pouco, pois já na noite de núpcias as coisas vão mudar para o novo casal da trama mexicana do SBT.

Publicidade

Feliz para finalmente ter uma noite romântica com o mecânico, Gina entrará no quarto já aos beijos com o novo marido. Entretanto, para a surpresa da megera, a reação de Pedro será negativa. “Não podemos, Gina”, afirmará o mecânico.

Publicidade

A patricinha tentará convencer Pedro, afirmando que agora tudo está bem, visto que são casados. Pedro tentará usar o bebê como desculpa esfarrapada para não ter uma noite quente com sua esposa. Tentando ainda convencê-lo, Gina explicará que não há nenhum problema com o bebê. Pedro então dará um ponto final no assunto, mostrando-se irredutível. “Sinto muito, Gina”, lamentará, saindo do quarto em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade