in

Juliette não esconde nada e abre jogo sobre amizade com Sarah Andrade, companheira de BBB21

Paraibana disse ter recebido mensagens de diversos participantes do reality show fora da casa.

PUREPEOPLE

Grande campeã do reality show Big Brother Brasil 2021, a paraibana Juliette foi convidada do programa “Lady Night”, do Multishow desta segunda-feira (29). No bate-papo com a apresentadora Tatá Werneck, a advogada abordou diversos assuntos e ainda não escondeu nada sobre a relação com Sarah Andrade, amiga na casa mais vigiada do país. 

Publicidade

Questionada por Tatá sobre a proximidade com alguns participantes que marcaram presença no BBB21, Juliette foi enfática ao dispensar a amizade com a brasiliense. 

“Eu quero bem. Mas eu acho que amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim. Colega, sim… Colega, ok”, disse Juliette, respondendo depois sobre a relação com outros participantes do reality.

Publicidade

Ainda na atração, a paraibana revelou ter recebido inúmeras mensagens de brothers e sisters do programa, com a maioria pedindo desculpas pelas brigas e intrigas que protagonizaram dentro da casa, como o próprio Gil do Vigor, Lumena, Viih Tube, e também Sarah Andrade. 

Publicidade

G3 ruiu

Nas primeiras semanas de Big Brother Brasil, Sarah, Juliette e Gil se aproximaram e fortaleceram uma amizade forte dentro da casa. O relacionamento do trio impactou até mesmo na formação de uma torcida, apelidando-os de “G3”.

Publicidade

Entretanto, houve alguns entreveros entre eles, a Juliette acabou se afastando de Gil e Sarah, que passaram a questionar diversas atitudes da paraibana na casa. Isolada, Juliette acabou se fortalecendo ainda mais fora da casa, com a formação de uma legião de fãs. As redes sociais da advogada, antes quase que inexistentes em termos de seguidores, deu uma guinada histórica, e ela deixou o reality com o prêmio de R$ 1,5 milhão e mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade