in

Em Te Dou a Vida, Nicolas rejeitará o verdadeiro pai: ‘te abandonou’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nicolas descobrirá sobre seu verdadeiro pai biológico.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nicolas (Leonardo Herrera) descobrirá, enfim, quem é o seu pai biológico na trama. Contudo, a notícia, que poderia gerar uma verdadeira explosão de alegria no menino – que tem ótima relação com Pedro (Jose Ron) – se transformará num verdadeiro trauma. Muito disso, inclusive, provocado por Ernesto (Jorge Salinas), que fará de tudo para o menino se afastar da mãe e do novo namorado.

Publicidade

Durante a sequência da novela vespertina do SBT, Ernesto manipulará o próprio filho, mexerá com a cabeça dele e o colocará contra Pedro. Nisso, Nicolas ficará revoltado, sobretudo quando descobrir toda a verdade sobre o seu passado.

Nicolas fica revoltado com Pedro em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Helena (Eva Cedeño) tentar levar Nicolas da casa de Ernesto. O vilão, no entanto, não deixará a situação barata e soltará as duras verdades para o menino. Afirmando que Helena quer levá-lo para morar com Pedro, o bandido revelará que a mãe adotiva de Nicolas se apaixonou pelo mecânico.

Publicidade

Cruel, ele não parará por aí e irá ainda mais fundo nas revelações. “Pedro é o seu pai biológico, o pai que te abandonou”, disparará o vilão. Em choque, Nicolas não acreditará no que acabou de ouvir, enquanto Helena tenta consolar o menino. 

Publicidade

Em meio aos atritos, Pedro chegará ao local, presenciará a confusão e verá um Nicolas totalmente diferente, que explodirá de raiva. “Vai embora daqui, não quero te ver”, bradará o menino em direção a Pedro, correndo logo em seguida para isolar-se no seu quarto.

Publicidade

O mecânico tentará confrontar Ernesto, que responderá, afirmando que só disse a verdade. Os dois trocarão xingamentos e a confusão será formada em Te Dou a Vida.

Publicidade