in

A Fazenda 13: Sthefane Matos não esconde que reside em mansão que comprou por 3 milhões de reais

A peoa garante que pela propriedade milionária paga prestações mensais de mais de 100 mil reais.

Observatório dos Famosos

Na disputa por um milhão e meio de reais, caso saia vencedora de A Fazenda 13, a influenciadora Sthefane Matos, a Sthe, em conversa com alguns dos seus companheiros de confinamento, não escondeu que reside em uma mansão com amplas dependências avaliada em 3 milhões de reais e deixou a todos perplexos pelo valor das prestações.

Publicidade

Pela luxuosa propriedade, localizada em Alphaville, em Salvador, na Bahia, adquirida em 2020, Sthe vem pagando mais de 100 mil reais mensais.

Ela, que é baiana de nascimento, de origem humilde, mas que foi criada na periferia de São Caetano, região do ABC paulista, faz questão de declarar que reside num lugar privilegiado, que define não como uma casa, mas como uma mansão.

Publicidade

Com instalações luxuosas e amplo espaço, a propriedade composta de 3 andares possui 5 quartos, sendo 4 suítes, 5 banheiros e escritório, além de espaço gourmet, lavanderia e uma enorme piscina na área externa.

Publicidade

Ela também afirma que para quem, como ela, viveu num bairro popular, estudou em colégio público, mas como sempre foi bastante sonhadora, nunca deixou de sonhar com essa conquista.

Publicidade

Quando postou em suas redes sociais imagens detalhadas da sua mansão, atingiu a marca de mais de um milhão de seguidores num período de apenas 48 horas.

Diante disso, a peoa fez questão de agradecer aos seus seguidores, fãs e às demais pessoas que contribuíram para que com apenas 22 anos pudesse concretizar o tão almejado sonho da casa própria, pois sempre morou de aluguel.

Disposta a sair vitoriosa da competição, Sthe, que já tem um filho, Apollo, decidiu se  afastar de Marina, de quem era grande amiga dentro da casa. As duas chegaram a se indispor no último domingo, 28 de novembro, quando participaram de A Hora do Faro.

Publicidade